quarta-feira, 16 de abril de 2008

Espectros manda 2 representantes para reunião da ANEFA



Fortaleza sediará dos dias 18 a 20 de Abril o II Encontro da ANEFA (Associação Nordestina de Futebol Americano ) com a proposta de unificar cada vez mais as associações Estaduais que já existem e as que virão a existir em breve.




Não é por menos os Espectros sairão mais uma vez na frente e serão o time da Paraíba a mandar mais representantes (M.Mau e F.Server) . E Ainda estará representando os time Jampa Falcons e Jampa Tribos .




Com propostas para introduzir os times da Paraíba na ANEFA , unificando assim as regras em todos os estados do Nordeste e fazendo da Associação Nordestina uma das mais fortes a nível de Brasil . Os representantes dos Espectros estarão ainda levando a proposta para que o proximo encontro da ANEFA seja sediado aqui na capital do Estado da Paraíba. Além de idéias para reformulação de novas regras e adaptação de algumas ja existentes para melhorar adaptar o esporte a areia (onde maioria dos times do Nordeste e Brasil treinam). Sendo assim todos que ficam no Estado torçem para que a reunião transcorra com seriedade e sucesso.




2 comentários:

Unknown disse...

Owwww yeahhh, que a reunião seja de bastante proveito.

:D

Alberto Magno disse...

zaitsev000

adicionei la viss =Pxp

Espectros

Espectros
Espectros x Ponta Negra Bulls[RN]