terça-feira, 15 de abril de 2008

O Maior classico do F.A. do Nordeste

Dia 26 de Abril , para alguns apenas mais um sabado comum , dia de ir para a praia , de sair com a família ou até de curtir uma balada . Mas para cerca de 100 jovens da cidade de João Pessoa [PB] , este dia está sendo esperado a meses , este é o dia em que jogadores dos Warriors e dos Espectros irão vestir seus mantos (azuis e pretos respectivamente) e entrar em campo para o classico de maior rivalidade no Nordeste.

Os warriors , tiveram sua última derrota no dia 09 de Setembro , exatamente para os Espectros . Neste jogo que contava para a disputa do I Paraíba Bowl , os warriors estavam bastante desfalcados , pois maioria dos seus jogadores tinham viajado por causa do feriado de 7 de Setembro , e os 18 jogadores que sobraram , os 18 guerreiros não conseguiram segurar as corridas do Espectros , que teve seu QB Rinaldo Mitref , contundido no 1o quarto do jogo. Os warriors hoje alegam ser um outro time , e os números provam isto . Desde está derrota o time tem se focado nos seus treinos e não perdeu mais , derrotando grandes ícones do futebol americano na Paraíba como o Jampa Tribos e os Kings(este vice-campeão do I Paraíba Bowl) . Liderado Pelo qb Double B , os warriors irão apostar nos passes curtos com o T.E. Lucas e nas corridas do HB Marco Antônio para derrotar os Espectros .

Já os Espectros , são os atuais campeões paraibanos , e só acumula uma derrota no seu currículo (neste jogo o QB Rinaldo Mitref não jogava , devido contusão ocorrida no jogo contra o warriors) . Contando com otimos jogadores no seu ataque como o guard do blind side M.Mau , que dá estrutura a OL conhecida como a mais casca grossa do Nordeste , e também joga de DT quando preciso . Conta também com a ligção QB-WR entre Rinaldo e Gabriel (que recebeu 76 jardas no ultimo jogo contra o Ponta Negra Bulls[RN] ) , os passes curtos da mais nova descoberta do time o T.E. João Neto (Autor de um lindo TD no jogo contra o bulls , numa recepção de passe de 65 jardas) e principalmente com as corridas do HB Icaro , que correu 166 jardas no seu último jogo inter-estadual.

Se não bastasse o Espectros e também conhecido por ter a melhor defesa da Paraíba . O MLB Pedro tem sobre seu comando uma dupla de corner´s que faz inveja a qualquer time , inclusive com o jogador Pezão (Eleito o MVP no último Paraíba Bowl) , além dos LB´s Formiga e Jie que dificultam os poucos jogadores que conseguem ultrapassar uma das melhores Defensive Lines do Nordeste composta por (Igor , Diegão , Junior e Galego)...

Um embate de titans irá fazer tremer as terras do Busto de tamandaré , que será o palco deste espetaculo no dia 26 de Abril , e é bem provavél que nesse duelo , apenas 1 time mantenha sua invencibilidade . Então apostem suas fichas e quebrem seus galhos para dia 26 não ter desculpas para perder o MAIOR CLASSICO DO F.A. DO NORDESTE , as 15:00 horas no Busto de Tamandaré onde o Warriors irá tentar pela primeira vez derrotar seus arqui-rivais Espectros ... Não Percam

2 comentários:

Felipe Jardim disse...

Tô arrepiado M.Mau

Gabrielbpf disse...

Uiiiiiii tenho orgulho de ser desse time! xD

Espectros

Espectros
Espectros x Ponta Negra Bulls[RN]