segunda-feira, 28 de abril de 2008

Espectros mantém invencibilidade contra o Warriors!!!


João Pessoa Espectros 31 x 06 João Pessoa Warriors

Aconteceu Nas aréias do Busto de tamandaré neste dia 26 de abril um jogo que entrará para a história do F.A. paraibano e nordestino . Eram 3 horas em ponto quando o jogador Diegao do espectros da o kick off e começa o jogo mais esperado do ano para muitos jogadores , o warriors faz uma bom retorno e se posiciona na linha de 40 yards do time adversário .Em sua primeira campanha o Qb do warriors (Double B) surpreendeu a defesa do espectros conseguindo 3 first downs rapidamente , levando o warriors a se posicionar na posição de primeira pra TD. Com muita raça a defesa do Espectros consegue forçar o turn over e entrega a bola pro seu ataque na linha de 20 jardas de seu campo .

O ataque do espectros entra em campo , temido por todo o nordeste com a liderança de seu ótimo QB Rinaldo Mitref , e ainda com destaques como o WR Gabriel , o RB Icaro e o LG M.Mau que lidera a OL que so sofreu 2 sacks este ano em 8 jogos. Com passes curtos e corridas com seus dois HB´s (Icaro e Leo) o espectros avança lentamente até chegar a 20 jardas da end zone adversária . É ai que começa a brilhar a estrela de Gabriel Martins que recebe passe dentro da End Zone para marcar o primeiro TD do jogo . Ponto extra não convertido.

Dai pra frente o jogo mais eletrizante , o Warriors que esperou 7 meses por este amistoso (levando em conta que os 2 confrontos entre esses times anteriormente tinham acabado com vantagem para o Espectros) , e queria manter sua invencibilidade neste ano foi para cima , o QB Double B teve que forçar mais nos seus lançamentos ja que o seu HB Thales não conseguiu por nenhuma vez passar da linha de screamage com a bola , o que acabou resultando em alguns passes incompletos do warriors . Outro turn over no segundo quarto , outra bela campanha do ataque do Espectros , e dessa vez a estrela do QB Rinaldo Mitref brilha novamente , com um passe de cerca de 30 jardas novamente para o WR Gabriel Martins receber depois da end zone , e marcar seu segundo neste jogo. Ainda no 2° quarto Gabriel marca mais um , em outro belo passo de Rinaldo . O jogo vai para o intervalo no placar de 18 x 0 .

O jogo volta do intervalo e quem pensava que o warriors ia se intregar se enganou. Mas em um passe errado de seu qb , o capitão da defesa do espectros Pedrão faz uma bela interceptação e corre 20 jardas para ficar a meia jarda de completar o TD. Ao sair de campo ele pede o TD a Rinaldo e não acontece outra . Em um belo QB Sneak o LG M.Mau abre a linha defensiva e o QB Rinaldo se joga para ultrapassar a linha da End Zone.

Ainda restaria tempo para no 4° quarto o multiplayer M.Mau , que joga como left guard , defensive tackle e também como full back , fazer uma bela corrida de 3 jardas , e invadir a end zone levando consigo 3 defensores do warriors , fazendo um belo TD que mais lembrava um try de rugby. Ponto extra convertido com passe de QB para o Full Back Léo.

Com o placar em 31x0 o Espectros aproveita para usar os seus reservas , e no finalzinho do jogo o Warriors desconta com belo TD de passe do WR Gustavo. Com o apito final , os times se comprimentam em um belo clima de confraternização , e a torcida do espectros canta bem alto o seu hino , com orgulho e como unico time invicto este ano na Paraíba(7-0-1) .

O espectros se prepara para enfrentar no proximo dia 17 o Bulls no jogo de volta desta vez na Paraíba , o 1° jogo foi 6x6 , e o proximo jogo servira como tirateima entre os times PB-RN ja que em amistosos o score está de 1-1-1 .

3 comentários:

Unknown disse...

AEWW M.MAUU.......FICOU IRADOO AII A ANALISE DO JOGOO.......EH ISSO AEWW....TEM PRA NINGUEM NAOO......EH ESPECTROOOOOOOOOS........ EII MAS, NESSA MATERIA AII É DEUS NO CÉU E M.MAU NA TERRA. KKK.....FALA UM POUCOO DOS OUTROS TB POW........
HEHEHEHEHEHEHEHEHE
FRESCANDOO........
VLWWW.........

Alberto Magno disse...

Boa.. ei M. Mau, num vou poder ir esse fds cobrir o jogo que vai ter dos Tribos.. tem como tu fazer uma resenha pr'eu colocar no OUTSIDE?

Abraços!
xD

Unknown disse...

FALTOU UMA UNICA COISA..
KKKKKKKKK

COMENTAR SOBRE OS 3 SAQUES SEGUIDOS Q OS RESERVAS DERAM EM BINBIM..
KKKKKKKKKKKKKKKKK
E PA EMPRENTADA DE RINALDO COMO SAFT..
FALOW BOY ..

Espectros

Espectros
Espectros x Ponta Negra Bulls[RN]